Wednesday, June 15, 2011

" Alecrim, alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado. Alecrim ,alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado. Ai meu amor(ai meu amor) quem te disse assim (quem te disse assim) que a flor do campo era um alecrim(era um alecrim), ai meu amor(ai meu amor) quem te disse assim? (quem te disse assim?) que a flor do campo, era um alecrim. Alecrim do meu coracao por causa de ti fiz essa cancao,alecrim do meu coracao por causa de ti fiz essa cancao."... (cantiga popular)

Fui na rede ver se achava a autoria do alecrim e as pesquisas vieram bem fajutas, ja imaginava mesmo que entraria como cantiga popular ou folclore brasileiro. Enfim, descobri que canto errado que o certo e :"foi meu amor, quem me disse assim" e tambem nao achei uma parte da musica mas resolvi manter minha versao porque e como me lembro e sei que nao inventei, se foi inventada...inventaram pra mim. Maaaaeeeee!!!!!!!!!!! Desde que me lembrei dessa musica canto todo dia pra Viv dormir. Ela gosta.Olha pra mim, ri e fecha os olhinhos ainda rindo. Quis embalar meu site com o "alicrim". O alecrim dourado que cada um puder resgatar. Na voz da mae, da avo, da professora do maternal, na sua propria voz, nas vozes disponiveis na internet. Embalo e serenidade com gostinho de infancia pra quem quiser.

No comments:

Post a Comment