Saturday, June 30, 2012

Enfim nós


Então, me faço bem vinda novamente, mestre de cerimônias de mim mesma. Admito que um pouco tímida (característica que nego mas que por vezes resvalo em alguma curva de minha personalidade), após esse desaparecimento de quase um ano. Não sei bem por onde re-começar, não tenho ainda uma idéia para esse post, mas há dias faço uma cobrança mental por voltar a escrever e acabo escapando de mim mesma. Sem escândalos, falemos de amenidades. Perdôem me pois já prevejo um post um tanto confuso. Minha cabeça está confusa, tudo dentro de mim ferve. Estou sendo consumida por uma ânsia. De quê? Não sei .Estou sendo consumida pela ansiedade de...por...porquê e para...?  Okey dokey, preciso de um brainstorm, preciso de elementos: resalto que já estou usando o teclado internacional na liguagem correta, ou seja, bem vinda também a pontuação. Haaa, preciso ver a reforma gramatical da língua portuguesa, estou por fora das mudanças. Posso em razão de disfarçar dizer ainda  que sou "old school" e manter isso como uma rebeldia charmosa até na verdade me atualizar.rs. Ano que vem serei uma senhora de 30 anos, preocupante devido ao estágio de organização em que se encontra minha vida. Ponto positivo, devo dizer que cresci sem envelhecer muito. Cresci como pessoa, como mulher, minha fé está mais amadurecida e apesar da ansiedade me sinto empoderada em tantos sentidos...(cabe aqui uma big exclamação no meu balãozinho de pensamento) me orgulho! Tenho questões profissionais a resolver. Quero estudar. Estou com uma vontade imensa de estudar e já ando dando pequeninos passos nesse sentido.  O amor tem me rondado de forma estranha, pregando peças. Desejos, sim, desde os da gula aos da carne. Tenho me deliciado ouvindo as músicas de Erikah Badu, confesso que ainda não pesquisei nada sobre a artista que não conhecia, mas fica a dica para quem quiser provar. Agora falo italiano e não descartei a idéia de dar uma fugidinha para estudar espanhol in loco; estou me viciando em experiências in loco. Pretendo em algum ponto voltar a estudar piano, resgatar uma das tantas possibilidades a mim oferecidas na infância e que eu de besta que era deixei de lado. O aparelho ortodôntico e outra que prefiro nem comentar. Estou sentindo uma falta de bom humor. Geral. Inclusive o meu tem me dado o bolo. Agora tenho insônia. INSOMNIA. Penso que devo aproveitar esse tempo para produzir e talvez isso alimente ainda mais a falta de sono.
       Vou falar, não nesse post sobre minhas experiências no navio, pois preciso antes deslocar isso de uma idéia de rotina que se estabeleceu em minha cabeça. Mas são sim muitas histórias e impressões. Devo adiantar que com o que andei vendo posso dizer : o mundo é lindo! e as pessoas surpreendentes em todos os sentidos imagináveis.
        De volta ao blog de uma maneira diria, minimamente estranha, considero esse post bem mais um desabafo. Um papo de portão. Preciso tirar a poeira, arrumar a casa, apontar os lápis para que possamos voltar a dialogar, enfim...nós.
       Cigarros? não obrigada, não fumo. Café? não, não fumo. Um chocolate, uma ducha fria, uma sessão grátis de análise?  Não. Obrigada. Já falei que não fumo.
        Posso ter uma cadeira confortável e um livro de poesias? preciso de um tempo para organizar minha idéias. Falei que estava confusa. Ah! e por gentileza?  Leve embora esse cinzeiro daqui.

No comments:

Post a Comment